Sobre

O projeto Estudar nos EUA foi criado com o objetivo de disseminar o processo seletivo americano para estudantes brasileiros. Acreditamos que há vários talentos no nosso país que se desenvolveriam muito mais caso tivessem a oportunidade de estudar em algumas das melhores universidades do mundo, mas não o fazem por falta de informação.

O processo de admissão em universidades americanas é complexo e, já que os dados de cada componente normalmente estão dispersos, muitos alunos desistem de aplicar, por terem dificuldade em entender como ele funciona. Queremos acabar com isso!

No Brasil, o nosso conhecimento sobre universidades americanas é muito baseado em filmes e seriados, o que deixa de fora ótimas instituições de ensino. Para quebrar esse paradigma e expandir o horizonte dos estudantes brasileiros, contabilizamos quase 5.000 universidades americanas de diferentes áreas de trabalho e níveis sociais.

Nosso conteúdo é produzido por estudantes que já foram aprovados por universidades americanas e que conhecem as dificuldades dos brasileiros no processo seletivo.

Esperamos contribuir com a melhoria do ensino brasileiro e mundial, dando oportunidade para os alunos atingirem o máximo de seus potenciais.