Depoimentos

  • Gabriel Benarrós Gabriel Benarrós, Stanford University

    “O aplicativo Estudar nos EUA era o que faltava para realizar o sonho dos muitos brasileiros que querem estudar nas melhores universidades do mundo. No Brasil não falta talento, mas falta informação. Com Estudar Nos EUA você tem tudo o que precisa saber sobre estudar nos EUA. Se esse aplicativo inovador existisse na minha época de college tudo teria sido muito mais fácil!”

  • Leonardo Stedille Leonardo Stedille, Princeton University

    “Desde que soube da possibilidade de estudar nos EUA, vir para cá foi um sonho para mim. Procurei preparar-me desde cedo e ir atrás das informações sobre o processo seletivo. Assim que terminei de mandar minhas redações, me vi com bastante tempo livre, e decidi escrever um guia para ajudar os futuros estudantes. Aqui você pode encontrar esse guia, que, junto com o aplicativo, acredito que seja um bom primeiro contato com as informações que você precisa saber. Ponho ênfase no "primeiro contato", pois é crucial que se busque informações de outras fontes, como os sites das universidades e livros para os exames.”

  • Tábata Amaral Tábata Amaral, Harvard University

    “Estudar nos EUA é um sonho antigo, de para lá de cinco anos! Muitas pessoas pensam que as maiores dificuldades são o inglês e o application em si, mas, na verdade, a falta de informação é o que mais impede que muitos brasileiros talentosos apliquem para uma boa universidade americana. Com muitos amigos informados que me ajudaram ao longo do processo, consegui resultados incríveis, mas isso não é verdade para todos. O aplicativo Estudar nos EUA não apenas leva essa chance de conhecer um pouco mais sobre esse mundo novo, como também dá dicas de pessoas que já passaram por tudo isso e sabem como o processo pode ser totalmente confuso às vezes.”

  • Rafael Puerari Rafael Puerari, Pace University

    “Sabendo que é muito difícil uma carreira profissional de tênis, decidi fazer faculdade nos EUA com bolsa esportiva. Com isso continuarei praticando o esporte que é o que eu adoro fazer e também terei uma formação acadêmica forte, o custo benefício é alto. Com esse aplicativo, temos uma visão mais ampla de como estudar nos EUA fazendo o que você gosta.”

  • Victória Jalowitzki Victória Jalowitzki, Pesquisadora CNPq

    “Estudar em uma universidade americana é o sonho de muitos brasileiros. O que poucos sabem, no entanto, é que para realizar este sonho basta perseverança, mas informações sobre o processo de admissão nas universidades que lhe interessam podem tornar o processo mais tranquilo e acessível. O estudante que tiver motivação e informação estará melhor preparado para ingressar em um ótimo college que aquele que apenas sonha. O aplicativo procura disponibilizar o conteúdo essencial para a aplicação; é, assim extremamente útil para quem busca a experiencia de Estudar nos EUA.”

  • Camila Zattar Camila Zattar, UC Berkeley

    “Demorei a tomar a decisão definitiva de estudar nos Estados Unidos , e comecei meu processo de application com pouca antecedência. Certamente a existência do aplicativo Estudar nos EUA teria facilitado a obtenção de informações essenciais para agilizar o processo e me dar mais tranquilidade. Sendo um processo muito diferente do que dá acesso a universidades brasileiras, é essencial ter o máximo de informação possível. O aplicativo Estudar nos EUA oferece essas informações com facilidade, e ajuda a dar o primeiro passo em direção às melhores universidades do mundo.”